Ultimas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dicas mamãe Mariana: natação

    

São inúmeros os benefícios que a natação proporciona aos bebês.  Além de ser excelente para as crianças, os pais também aproveitam junto este momento especial.. E, quem conta sua experiência é a Mariana Carvalho mamãe da pequena Maria Laura de um ano e três meses de idade. Tem pouco tempo que ela está na natação, mas já está amando... Confira o registro que a mamãe fez da primeira aula e o que ela recomenda ás outras mamães...


"A ideia de colocar minha filha natação surgiu quando eu ainda malhava, na época da gravidez, e sempre via os bebês nadando com seus pais. Isso me empolgava muito e ficava sempre pensando em ver Maria também. Um dia, eu conversei com a professora de natação da academia sobre os beneficios da natação para os bebês e ela me falou que, além de ajudar a desenvolver a coordenação motora, estimula o apetite, aumenta a resistência respiratória e previne doenças respiratórias, além do contato com outros bebês e o relacionamento afetivo com os pais na água. Além de tudo isso, a partir dos 3 anos de idade ela já comeca a frequentar as aulas sozinhas e aprende noções de auto-salvamento.

Tenho gostado muito do resultado, Maria tem ficado mais sociável com outras crianças, o único problema é que ela fica muito agitada quando a gente chega em casa, eles falam que a criança chega muito cansada e dorme mais facilmente, mas no caso de Maria faz efeito contrário, porque ela sempre dorme mais trade no dia que tem natação! Independente disso, estou adorando e recomendo às mamães a fazerem o mesmo. É muito bom para você e seu filho."



Obrigada, Mariana, pela dica. Adoramos!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates