Ultimas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bastidores: Rara Cena Fotografia

Lembram do ensaio fotográfico que falei com vocês que iria fazer em parceria com a equipe Rara Cena Fotografia? (leia a matéria). Acabamos de chegar de lá e estamos muito felizes com o resultado. Tayrine e Gotardo são pessoas super agradáveis e simpáticas. Durante as duas horas que passamos juntos, eles nos deixaram bem à vontade. O trabalho realizado é diferenciado e com uma proposta de fotografia pra lá de  profissional, com enfoque à sensibilidade e aos momentos únicos em cada gesto e detalhe. 


Atualmente, eles moram em Espera Feliz, mas fazem o trabalho por toda a parte do Brasil e, até já cobriram casamentos fora do país. Selecionei alguns momentos dos bastidores da sessão que fizemos, mas em breve vou divulgar algumas fotos, feitas por eles, aqui... Fiquem de olho!





Quem quiser conhecer melhor ou entrar em contato com essa dupla de artistas, pode acessar o site deles no endereço: http://raracena.com.br. Ou então, entrar em contato pelos telefones:  (32 ) 9120 7666  -  (32) 9125 8021 (tim) ou (32) 8486 5523 (claro). Tenho certeza de que você não vai se arrepender!


"Fotografar a vida estampada nos olhares, sorrisos ou na criação é algo extremamente empolgante e estimulante. Nada como fazer parte dos sonhos concretizados, dos instantes vívidos, das alegrias esbugalhadas, das lagrimas brilhantes. Interpretamos fotografia como uma arte desvendada a cada clik, onde os momentos de emoção e alegria transpassados são infinitos, onde a emoção se repete em cada recordar e a mesma paixão se torna terna." (RaraCena Fotografia Contemporânea - Por Gotardo e Tayrine)


AGUARDEM AS FOTOS TIRADAS PELA EQUIPE RARA CENA FOTOGRAFIA


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates