Ultimas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Enxoval em conta em Eugenópolis

Estive hoje em Eugenópolis para ver algumas roupinhas e fiquei encantada com tudo que encontrei por lá. E, claro, trouxe a dica para vocês! Encontrei conjunto completo de kit maternidade por nada mais nada menos que R$ 55. E, não perdem em nada com o que vimos por aí nas boutiques, aliás muitas compram de lá para revenderem, direto da fábrica. Tudo de ótima qualidade! Até fotografei alguns pra vocês terem uma ideia. Tudo muito lindo! Quem ainda quiser dá um pulinho lá, bem pertinho, vale muito a pena ir.









Além do kit maternidade tem muitos conjuntinhos assim por no máximo R$ 30... Lindos!!!!


É só uma mostrinha ... quem quiser se esbaldar com roupas lindas e baratas, pode procurar a confecção Broquinha, lá em Eugenópolis ... Eu repito! Vale a pena ...

7 comentários:

  1. Tem muita roupa de malha,algo mais leve?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud, bom dia!
    adorei sua dica fui lá conferir semana passada... de fato as roupinhas da Broquinha são lindas!
    Eles têm boas opções, mas tem um detalhe que vale a pena compartilhar pra não pegar a galera desprevenida como aconteceu conosco... eles só vendem a dinheiro, não aceitam cheque nem cartão... portanto quando forem conferir e comprar preparem-se, ok?!
    Em média um macacão de plush com pezinho, muito bonito, com aplicações e bom acabamento sai por 40 reais. Existem conjuntos de inverno, para bebês como o meu Lucas que chega no início de agosto, lindinhos... calça de veludo, body e sueter também na faixa de 40 reais!

    Ah, pelo que vi a coleção de verão já está pronta, procurei mais por inverno, mas sei que tem peças mais leves tb, ok?!

    Vale a pena!
    Um beijo a todos e dois pra vc Lud... 1 pra vc e 1 pra Letícia, claro!
    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Roberta! E ótima observação, havia me esquecido de colocar este detalhe importantíssimo ...

      Excluir
  3. Estive na Broquinha no dia 25/07/12 adorei tudo, presenteei meu sobrinho com conjuntinhos lindos.

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabem me dizer o preço da saída da maternidade?

    ResponderExcluir
  5. Sabe me dizer o preço do kit maternidade?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates