Ultimas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nascimento da Letícia

Estou aqui ansiosa aguardando meu DVD chegar com mais fotos do parto e do ensaio Newborn da Letícia que fiz com o Raracena Fotografia, através de uma excelente parceria entre eles e o site Muriaé na Web (www.muriaenaweb.com.br).


Eles me acompanharam na gravidez e registraram, sem dúvida alguma, um dos momentos mais importantes da minha vida. Por isso, e claro, pelo profissionalismo sem igual, serão sempre lembrados por mim e minha família com  muito carinho.


Antes de entregar o ensaio completo, eles fazem uma prévia selecionando algumas fotos e divulgam no site: www.raracena.com. A gente fica numa empolgação danada e doidos para ver tudinho.


















 Assim que o DVD chegar eu publico mais pra vocês verem, por enquanto, admirem junto comigo a emoção que a Raracena consegui captar do momento. Não precisamos dizer nada, a imagem já diz tudo. Parabéns Tayrine e Gotardo, vocês são excepcionais...


2 comentários:

  1. Chorei vendo as fotos... me senti inspirada! Bjs e felicidades a vcs!

    Andréa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Nossa ludmila é emocionante o trabalho deles..

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates