Ultimas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tiaras a partir de R$ 10


Ser mamãe de menina, dá nisso: invenção de moda! E, como eu amooo... Estou vendendo tiaras para as mamães interessadas em deixar sua princesa ainda mais linda. 


Essas que estou postando aqui são todas da minha filha e vão servir como modelo pra você escolher... numerei uma por uma pra ficar mais fácil identificar... Mas, vou logo avisando: é um exemplo nenhuma tiara sai totalmente igual, a imaginação é livre e eu adoro criar ...



O precinho é bem camarada só R$ 10 - as de laço - e R$ 12 - as com pedras ou brilhos em cima -, você com certeza não vai encontrar um precinho assim por aí, é mesmo uma oportunidade de mãe para mãe.






























 E tem mais podemos fazer tiaras personalizadas, você tira foto da roupinha que quer combinar sua tiara que produzimos especialmente para aquele modelito. Sei bem como é ficar procurando uma tiara para combinar com a roupa. Então problema resolvido!

Um comentário:

  1. Uau !!! Belíssimo trabalho, Ludmila !!! Não tenho mais bebezinhas, mas vou fazer propaganda !!! Estão perfeitas !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates