Ultimas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na onda dos blogs

Desde que descobri que estava grávida criei um blog para minha princesa. E, hoje, recebi a dica da internauta Valéria, mamãe do Heitor para falar sobre o assunto. Eu, preferi fazer um blog reservado. Assim, somente as pessoas que eu determino podem acessar e visualizar o que escrevo. Mas, há quem cria estes blogs aberto ao público. Esse é o caso da mamãe Valéria. Ela também relata tudo sobre seu bebê em um diário virtual. 

Blog da Letícia reservado: só as pessoas que recebem o convite podem acessar e acompanhar as notícias

A intenção principal é, além de guardar os momentos especiais, da maternidade oferecer uma oportunidade aos filhos, de quando maiores, ler o que a mamãe escreveu e acompanhar como foram queridos e amados. Para criar um blog é bem simples. Na internet existem diversos programas gratuitos que você pode usar. Eu uso o blogger, mas a mamãe Valéria optou pelo "bebeblog.com.br", especialmente criado para esse fim. 

Esse é o blog do Heitor aberto ao público e feito através do bebeblog.com.br. O endereço é: http://heitormeupequenoprincipe.bebeblog.com.br/

Então, fica a dica. A mamãe que desejar pode fazer o blog do seu bebê, colocar fotos e contar as impressões da maternidade aberto ao públicou ou reservado... É muito bom, porque se você tem parentes morando em outra cidade eles podem acompanhar passo-a-passo o desenvolvimento do seu filho a quilômetros de distância. O que você está esperando? Dá tempo ainda... Depois me mande o link, viu? 

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates