Ultimas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval na Espaço e Arte

Letícia foi de Pedrita

Já contei pra vocês que minha filha está na escola, não é? Então, sempre que tiver alguma festividade ou algo interessante que eu puder dividir com vocês, eu vou fazer. Acho super interessante acompanhar este momento especial do filho, papai e mamãe devem estar sempre presentes.


Dessa vez, o registro vai para o Carnaval que reuniu os alunos e pais das crianças em uma tarde pra lá de descontraída, nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro. Tinha muitas crianças se divertindo a valer com chuva de confetes e serpentinas. Pena, que eu só consegui chegar no final. Mesmo assim, registrei algumas das lindas fantasias que vi por lá. Apreciem... Cada um mais fofinho que o outro!






Letícia e sua professora, a tia Mila






Tia Myriam

Tia Viviane e Letícia

Paulo Henrique e sua mamãe Paula Delia




Foi muito divertido e uma sucesso!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates