Ultimas

domingo, 30 de junho de 2013

Brasillllllll ....


Minha Letícia!

Eles nos encantam. Ainda mais com pensamento positivo para a vitória do Brasil hoje, na Copa das Confederações. A pedido do Blog, as mamães estão postando no Facebook e Instagram essas coisas mais lindas! Sorte Brasillllll ..... Vou colocando devagar ....


Elisa - mamãe Carolina Nobre

Paulo Henrique - mamãe Paula Delia


Anna Clara - mamãe Ana Lima

Duda - mamãe Graziela Porcaro

Caio - Mamãe Luciana Monteiro


Kaio Augusto - mamãe Pollyany Arquette

Laura - mamãe Luciana Albuquerque

Ana Alice - mamãe Michele Bizarro 

Minhas lindas sobrinhas: Celine, Cecília e Camille - mamãe Amaline, cumadre querida



É só me adicionar no facebook "Ludmila Gusman" e me marcar na foto que eu publico aqui... Força Brasil!


Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates