Ultimas

domingo, 23 de junho de 2013

O Circo da Helena


Quando se fala em festa com o tema circo, a gente logo já tem uma ideia de como vai ser... Mas, essa festa de um ano da querida Helena surpreendeu. Foi tudo muito mágico! Papai João e a mamãe Nathália arrasaram no bom gosto e na criatividade. Até os adultos se tornaram crianças por umas horas... Ficou tudo  muito lindo! Um picadeiro (de verdade!) foi montado na AABB para comemorar essa data tão especial... Tinha pipoca, algodão doce e até churrossss *hummmm. Muitas bolas e tudo colorido.


Na entrada um corredor, retratando o ambiente circense... 

Logo na entrada o espetáculo do dia ...  





Palhaço pendurado no teto ...



Em cima de cada mesa um palhaço lindo, feito pela tia Luzia ... Aliás, uma das coisas que o papai João Júnior fez questão de ressaltar foi a ajuda da família em cada detalhe... Todo mundo colaborou com o maior carinho. Isso é tão lindo! Com certeza, deu pra sentir essa empolgação dos familiares que curtiram juntos.



















Essas bolas estavam todas penduradas no teto... E personalizadas! Depois cada criança pegou uma...


A aniversariante estava deslumbrante!!!!



A grande atração foi a animação vinda de lá de Cataguases. O trio deu um show e comandou as atrações do circo da Helena.... As crianças brincaram muito!!! Foi super divertido. Um espetáculo real!










E, quando todo mundo achava que o espetáculo tinha acabado... A surpresa: a Galinha Pintadinha deu uma passadinha por lá e encantou a criançada... Todo mundo tirou foto!







O papai fez questão de agradecer a todos pela presença e ressaltar o apoio da família e dos amigos na realização da festa!


Parabéns Helena! Parabéns João e Nathália. Foi uma noite linda e agradável. Valeu a pena ver a felicidade de vocês e poder partilhar dela... Helena é linda, que Deus a abençõe sempre ....

Um comentário:

  1. Joana Darc de A. Dornellas23 de junho de 2013 às 19:52

    Que festa linda !!! Parabéns aos organizadores.
    Helena, que Deus lhe proteja e lhe dê muitos e muitos anos de vida e grandes alegrias.
    Bjs de sua prima e família.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates