Ultimas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vestidos para aniversários

Pesquisando pela internet encontrei a foto da filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e me encantei com o vestido que ela está usando. Estou postando aqui para servir de inspiração para as mamães!!! A minha dica para confeccionar é a dupla Maria Luisa e Gogóia. Além de serem super simpáticas, o trabalho delas é simplesmente maravilhoso. No aniversário de um ano de Letícia foram elas que confeccionaram os dois modelitos que Letícia usou. Foi sucesso garantido. E para os dois aninhos da minha princesa, lá vou eu nelas novamente... Garanto e assino embaixo. Segue alguns modelos que cliquei lá no Ateliê delas. Gogóia e Maria Luisa fizeram esses para as festas de um aninho de muitas gatinhas por aí...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem quiser anotar o contato, o telefone é (32) 3721-1981

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates