Ultimas

sábado, 19 de abril de 2014

Festa das corujas para Rafaela e Beatriz

Mais um registro de sucesso do trabalho que Wania Muahad (CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK) vem realizando em Muriaé e em cidades da região. Dessa vez, Wania esteve em Cataguases para levar a festa das Corujas por lá. Fiquei super feliz, porque a mamãe das gêmeas Beatriz e Rafael se inspirou na festa que a Wania fez para a minha Letícia - (RELEMBRE AQUI) - tudo pensando com muito carinho. E, claro, acertou em cheio na escolha da decoração! É tão bom quando isso acontece, não é? Investir em algo que você não tem dúvidas de que vai ficar lindo! É importante saber como e onde empregar o investimento valioso para ter essas horas de alegria. 
Observem que a mesa central possui um visual mais clean, com investimento maior em arranjos lindos e muitos doces personalizados, cada qual mais lindo que o outro. A última tendência... Se nas fotos o visual é perfeito, imaginem tudo isso pessoalmente. Fiquei encantada! O aniversário aconteceu na casa de festas Happy Day, em Cataguases, para comemorar o primeiro aniversário das gêmeas Rafaela e Beatriz, sobrinhas da muriaeense Graziela Porcaro, mamãe leitora do Blog! Chega de trelelê e curtam as fotos que eu fiz pra vocês...















As lembrancinhas ficaram por conta da empresa Papel Pikado. E os balões a gás com a Fly Balloon. A equipe do João Júnior deu um show por lá. Profissionalismo é a palavra.
















  











CONTATOS DOS PARCEIROS DO BLOG DA MAMÃE:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates