Ultimas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Meu sonho real: a linda espera de Júlia

Mamães, não poderia deixar de dividir com vocês mais esse momento especial da minha vida! Um misto de felicidade e ansiedade à espera de mais uma princesa na minha vida: Júlia... Sempre fiz isso aqui neste espaço com vocês, desde mesmo quando estava com Letícia na minha barriga ainda. Lembro que, na época, fevereiro de 2012, estava com cinco meses de gestação e resolvi criar o Blog, para dividir ideias com as mamães que curtem tanto esse momento quanto eu. O tempo passou (nosssa, rápido!), o Blog agradou às mamães, cresceu em acessos, despertou interesse dos anunciantes e hoje, 2 anos e dez meses depois, estamos ainda firmes no propósito inicial.
Dificuldades aparecem, mas eu não desisti, não desisto nunca, quando amo o que faço ... E me sinto muito feliz em poder compartilhar com as mamães, de bom coração, que entendem essa nossa "corujices", todos esses momentos. Claro que eu não posso selecioná-las, o Blog é aberto a todas, mas eu tenho certeza de que quem lê, quem acompanha, no final, o saldo sempre é mais positivo que negativo. O sucesso e a audiência provam isso... 
As fotos que vocês apreciam, neste post, são desse momento lindo que estou vivendo agora aguardando mais uma princesa. As imagens foram feitas pela querida e simpática Tarlis Araújo (https://www.facebook.com/TarlisAraujo?fref=ts), uma menina linda, batalhadora e super atenciosa em tudo que faz. Acompanho Tarlis, antes mesmo de descobrirem nela esse talento na fotografia. Ela foi minha aluna, no curso de Jornalismo da Faminas, um coração puro, super parceira, uma pessoa excepcional! Na verdade, esse desejo de fazer as fotos com ela, vem desde que eu esperava Letícia. Chegamos a nos falar na época, mas não foi possível. Recentemente entramos em contato novamente para trocar ideias e experiências e concretizamos nosso desejo.
Confesso que estou muito feliz com o resultado. Clicamos lá na serra de Pirapanema, num dia nublado, chuvoso em uma super aventura. Tarlis conquistou Letícia logo de primeira que interagiu lindamente com tudo. A edição das imagens foi feita por mim mesma que, a cada dia que passa, me encanto mais pelo universo da fotografia e descubro novos incentivos. Tarlis é, sem dúvida, um deles! Espero que vocês gostem e apreciem com carinho e junto comigo torçam para que Júlia venha com muita saúde, abençoada por Deus e protegida por nossa Mãe Maria. Que venha Júlia, #nossoamor #protecaovindadeDeus.
 
 
 
 

Foram mais de mil cliques lindos... Aos pouquinhos vamos mostrando mais.... Beijossss

Roupa da mamãe e da Letícia: Ateliê Júlia Morena
Fotos: Tarlis Araújo (https://www.facebook.com/profile.php?id=100000656773067&fref=ts)
Make: Simone Souza (https://www.facebook.com/simone.souza.12177?fref=ts). Adorei a maquiagem que ela faz. Não só ficou linda como durou em meio ao tempo nublado e à chuva.... Obrigada, Simone
Edição de Imagens: Ludmila Gusman
Topper em crochet: Tania Gusman
Laço Letícia Moda Bebê

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates