Ultimas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Revelando o sexo do bebê em fotografias

Para as mamães que ainda procuram uma ideia para fazer a Revelação do Sexo do Bebê, lá vai mais uma dica super genial. Quem não quer fazer o Chá de Revelação e opta por algo diferente, porém mais "fácil" a minha ideia é registrar em fotos! Sim, porque não!? Nesse caso, a mamãe já combina com quem for fotografar a surpresa, o dia do ultra que, possivelmente vai revelar o sexo do bebê e, aproveita já faz uma cobertura completa, terminando com um ensaio da Revelação do Sexo, logo em seguida. Depois, é só postar nas redes sociais e, pronto! Ideias legais não vão faltar.  

As mamães que quiserem aderir a essa moda, segue meu contato abaixo. Vou amar acompanhar esse momento e fazer esses lindos registros. Vai ficar super original... Não vou postar todas as ideias que eu tenho aqui comigo, mas são muitasssss. Garanto que vocês vão amar todas.. Quem se habilita? Vamos?

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates