Ultimas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Mêsversário com Cupcakes; um mês da Júlia

Eu me lembro, perfeitamente, quando fiz o primeiro mêsversário da minha Letícia. Na época, poucas pessoas conheciam a novidade que virou febre e é feita com muito mais frequência hoje. Todos os meses, papai, mamãe  e toda família se reúnem para comemorar mais um mês de vida do pequeno membro da família. Tem bolo, guaraná e até docinhos como se fosse uma festa de aniversário, na verdade "um esquenta" para o primeiro ano de vida.

Mas, com a Júlia eu resolvi inovar! Ao invés do bolo, refrigerante e doces eu preferi solicitar de algumas pessoas mais próximas. a intercessão junto a Deus Pai, através da oração. Para isso, junto com a Rose Zen bolamos um mimo especial. A essas pessoas escolhidas por nós, para rezarem pela vida de nossa Júlia, oferecemos um Cupcake junto com um cartão solicitando uma oração.
O body lindo foi feito pela equipe da Four Baby Kids 



E, assim será todos os meses! Podemos até alternar as pessoas, mas o pedido de oração estará sempre presente junto com alguma virtude ou desejo que queremos para nossa princesa. Achei que assim, fosse ficar legal e diferente dos mêsversários que fizemos. As pessoas que receberam adoraram! Nas fotos, o cupcake delicioso da Rose a o cartão presente em cada um. Uma lembrancinha com um significado muito especial!
CONTATOS:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates