Ultimas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Batizado da Júlia

Hoje, eu vim dividir com vocês a minha emoção em realizar o batizado da minha caçulinha Júlia. E, contar como foi preparar tudo tão rápido. Sim... tive que pensar em todos os detalhes de uma hora pra outra pelo simples fato de querer muito que um grande amigo de meu pai fizesse toda a cerimônia. Dom José Geraldo da Cruz é Bispo da Diocese de Juazeiro, na Bahia. É filho da nossa terra e como todo bispo tem sua agenda cheia. 


Coincidentemente, consultando sobre a possibilidade de fazer o batizado da minha Júlia descobri que ele viria para cá neste mês. Não pensei duas vezes. Em menos de um mês organizei os detalhes, porque queria muito que fosse Dom Geraldo que batizasse Júlia. Havia tentado que estivesse em meu casamento, depois batizado da Letícia e nunca nossas agendas batiam. Dessa vez, não quis nem pensar no aperto que seria em ter que organizar tudo correndo e me desdobrei pra dar certo. E deu! Valeu a pena! Como foi lindo, tudo perfeito... Minha família inteira tem um carinho imensurável por Dom José Geraldo, fiquei muito feliz e emocionada de recebê-lo aqui...
O Batismo aconteceu na Igreja da São Francisco de Asis, no bairro São Francisco. Meu agradecimento especial à Pastoral do Batismo que se empenhou ao máximo em fazer tudo ficar maravilhoso. Meu agradecimento também à Carolina Nobre pelo profissionalismo, pela dedicação e por me apoiar nessa correria toda! Você, Carol, foi sensacional...
 
 Os padrinhos da Júlia Natália e João Júnior nosso agradecimento eterno. Vocês são especiais e nossa escolha acertada.... Obrigada por tudo!
 
Após a cerimônia, seguimos para um almoço bem íntimo na AABB. Queria algo bem campestre, ao ar livre... Fui corajosa! Esse tempo que faz sol, faz chuva, fica nublado confesso, me deixou bastante insegura. Mas, meu santo é forte. No dia do batismo o dia estava lindo e o sol reinou. Fizemos a recepção no estacionamento, logo na entrada. Aluguei duas tendas para lidar com a instabilidade do tempo. Ficou ótimo! Leo Fernandes foi um amor, fez tudo do jeitinho que eu pedi. Adorei o resultado final. 
 
 
Flores feitas em papel crepom pela minha mãe querida se misturaram às flores naturais que deram um toque lindo. Mandalas penduradas e as árvores aproveitadas no contexto geral para dar mais delicadeza a tudo.
 
Os doces tiveram, como sempre, a delicadeza da Rose  Zen que fez tudo com muito, muito capricho. O bolo estava lindo, os doces finos então, nem se fala! Colocamos algumas pombinhas penduradas na árvore. A Ana Patrícia Peixoto foi a grande responsável por elas, uma super parceira que recomendo às mamães pelo carisma e profissionalismo. As coisas dela são lindas!
 ]
 
 
 
 
Pouca papelaria, mais guloseimas, como gosto sempre. E o pouco que tinha era marcante: caixas super diferentes em scrap personalizadas e com docinhos para um toque diferenciado. Capricho Meninarteira.
 
 
 Olha o capricho da rose nestes pães de mel... Ela me entregou prontinho!!!
Agora, esses bem batizados são tudooooo de bom. Nada mais nada menos que os brownies da Mi. Delícia demais...Mandei fazê-los e eu mesmo embalei. 
 
 
 
Os mini naked cakes... 
 
 
 a
Essas embalagens de pão de mel feitas com capricho foram artes da Rose Zen
 
 
 
 
Nessas caixinhas feitas pela equipe Meninarteira eu coloquei gotinhas de chocolate para as crianças. Elas amaram!!! Espero que tenham curtido tudo e que minhas ideias sirvam sempre de inspiração para as mamães.

CONTATOS DOS PARCEIROS DO BLOG


Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates