Ultimas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Primeiro aniversário da Helena

Mamães queridas que me acompanham sempre aqui no Blog. Eu lembro de vocês todas as vezes que gosto de alguma coisa para mim e minhas filhas. Por isso, estou aqui com o Blog, persistente, dividindo essas maravilhas com vocês. Do Blog, parti para as fotografias porque sempre prezei em mostrar detalhes e momentos de emoção que é o que para nós, mamães mais importam. O sonho de preparar uma festa e a satisfação de que ela fique linda é o que nos faz felizes. E, para isso, as ideias são sempre muito bem vindas!!! Mostro hoje para vocês mais um trabalho lindo que a Wania Muahad fez. A mamãe Heloana, lindíssima, e sua Helena que herdou a beleza da mamãe, deixaram o papai todo orgulhoso. O tema do primeiro aniversário foi Jardim. Os detalhes estão nas fotos, confiram!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem quiser contratar o trabalho da Wania, o telefone é (32) 8823-7004.
 No Insta ela está como @waniamuahad

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates