Ultimas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Inspiração: festa do Mickey

Eu fico tão feliz quando uma mamãe me procura dizendo que curte meu trabalho e que me acompanha sempre por aqui ou nas redes sociais. É tão gratificante saber que pessoas que não são do meu convívio diário, que às vezes nem conhece direito, pessoalmente, estão conectadas comigo de alguma forma. 
 
 
A mamãe Amanda, lá de Raposo, distrito de Itaperuna, foi uma dessas mamães que acompanha e reconhece o carinho com que eu faço esse trabalho, aqui no Blog (lá se foram cinco anos) e, por isso, quer dividir comigo e com todas as mamães, leitoras, a festa que ela pensou com todo amor para seu filho Antônio Marcos, que completou quatro aninhos. O tema não poderia ter sido mais lindo: o Mickey. Riqueza de detalhes e muito, muito amor envolvido ao lado do papai Marcos. Curtam esses cliques! Obrigada, Amanda pelo carinho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates