Ultimas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Estréia da Helena

E a vinda da Helena foi assim: fizemos o ensaio gestante  (nem deu tempo de colocar no blog) e a mamãe Sara já havia me dito que Helena só chegaria no dia 06 de dezembro. Anotei na agenda com alerta de que eu não poderia assumir mais nenhum compromisso no dia para estar preparada para registrar todos os detalhes da estréia de Helena.

Quando... de, repente depois de um dia corrido de quatro ensaios de Natal, apresentação de balé da minha caçula e um agendamento para clicar um jantar de formatura da Letícia à noite, recebo o telefonema da Dra. Raquel me avisando para ficar a postos que a linda Helena poderia chegar naquele dia (leia-se 24 de novembro). A bolsa havia estourado e a Dra. Carla ia avaliar a mamãe.

Terminei minha ultima sessão de Natal, aguardando o chamado e não deu outra, confirmado Helena ia nascer. Partiu Hospital São Paulo às 19h30 para não perder nenhum detalhe. Eis que veio Helena cheia de saúde, miudinha (44 cm), esbelta (2,480kg) ao mundo! Confira cada passo dessa linda emoção que eu tenho prazer imenso em dividir com vocês.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates