Ultimas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

3 anos JUJU: Fest House, um novo conceito de festa

Que mãe não gostaria de chegar na festa da sua filha ou filho e aproveitar tudo com tranquilidade, como qualquer um dos convidados? Gente, eu confesso que essa foi a melhor escolha que eu fiz. Deixei a Lara por conta de tudo, contratei o serviço completo: decoração, bolo, doces, salgados, bebidas, toalhas, taças, garçons, brinquedos, monitores, mesas, cadeiras ... O Fest House - localizado ali ao lado do Carne e Cia do Vale - é um espaço diferenciado com tudo que precisamos para fazer uma festa de primeira. O local também disponibiliza o som, caso você queira, num ambiente amplo e climatizado. Eu só me preocupei mesmo foi com as lembrancinhas da festa e os balões (na verdade, nem me preocupei porque confiei ao melhor Flyballon). 

Eu senti enorme diferença até na minha alegria durante a festa. Nas comemorações anteriores em que eu precisava cuidar de tudo, eu ficava mais tensa e não relaxava na hora dos aniversários. Pega bolo, doce, preocupava com a decoração, com o buffet enfim... tudo isso gera stress na gente, preocupações, eu ficava tensa. Eu nem acreditei quando no dia do aniversário da Julia estava tudo tranquilo e eu não precisei fazer nada a não ser esperar o horário da festa. Consegui chegar mais cedo e aproveitei tudo, até o último momento. Aliás, todos os convidados! Pela primeira vez, após os parabéns ninguém foi embora kkkk. Geralmente, nas festas que fotografo e já fiz para minhas filhas, o parabéns  as pessoas, acabam se despedindo da comemoração. Nesse aniversário da Júlia, foi top! Estava tudo tão bom que, após cantar os parabéns para Juju, fomos ficando horas, achei o máximo. E não havia um convidado que não elogiasse a estrutura, os garçons que serviram muito bem e com muita fartura, do jeito que eu gosto! Tudo sensacional... Lara Guedes, muito sucesso pra você e toda sua equipe. Vocês estão de parabéns! Amei mil vezes. Recomendo!


Quem quiser fazer um orçamento dos trabalhos da Lara no Fest House, o contato é 98828-1205. A Lara também faz decorações de festa fora do Fest House, podem conferir! Abaixo, algumas fotos das crianças se divertindo no espaço da recreação. O Fest House possuiu dois andares. Enquanto os adultos se divertem no ambiente debaixo, as crianças observadas o tempo todo por monitores se divertem no segundo andar com total segurança.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates