Ultimas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

3 anos JUJU: Historinha do Chapeuzinho

Eu sou suspeita para falar isso, mas eu vou falar assim mesmo kkkk: eu tenho duas filhas artistas aqui em casa, viu? Sendo assim, já que a festa é do Chapeuzinho Vermelho, porque não fazer a encenação com a aniversariante? Ensaiamos duas vezes em casa e, mesmo assim,  fomos certos de que seria um sucesso, porque do jeitinho que ficasse já estava ótimo!... Combinei com o Lobo mau e a vovozinha, da Cia Anima que são também atores de fazerem a participação especial. A Letícia quis ser a mamãe, eu fui a narradora e o papai o caçador. Pronto, formado o elenco. Que sucesso! Foi o ponto alto da festa. Júlia arrasou.. Fez tudo direitinho... Linda demais (ao final do post o video da peça)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates