Ultimas

sábado, 10 de março de 2018

Estréia do Pedro

Como é divino acompanhar esse momento!!! Eu não consigo descrever a vocês a imensidão da felicidade que eu sinto, quando uma mamãe me liga pedindo para que eu registre o nascimento da sua joia mais preciosa. É certo que eu já falei milhões de vezes que sou uma amante, sem igual, do meu trabalho, quero sempre, sempre ser melhor, busco isso. 
Mas, a fotografia de parto é meu objetivo. Eu amo registrar esse momento. Obrigada à mamãe Silvia, pela confiança. Pedro nasceu forte e numa família abençoada. Foi maravilho estar ao lado de vocês e perceber tanta união. Suas cunhadas, Thaís e Flávia, presentes o tempo todo, como se fosse irmãs. Sua mãe, sogra, sogro, pai... Dr. Ênio, padrinho do Pedro, todos ali presentes e felizes. Tive a oportunidade de registrar o trabalho da Dra Fernanda e admirar seu profissionalismo e também, mais uma vez, a parceira, Dra Carla que como ela mesmo disse: estamos batendo recordes! Obrigada por tanto carinho. Espero ter transmitido essa gratidão e esse amor de vocês nas imagens. Curtam...
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates