Ultimas

terça-feira, 29 de maio de 2018

Emoção do João com a chegada da Mariana

Existem situações que a fotografia me permite viver que são, se é que encontro definição, digamos: inesquecíveis!!! Registrar um nascimento. eu sempre falo por aqui, é sem dúvida alguma um momento mágico não só na vida dos papais, da família, mas na minha também. Eu fico apreensiva junto, nervosa, com aquele friozinho na barriga, feliz e até me emociono também. Esse post é, assim, carregado de emoção. Não foi à toa, que no momento da edição, eu fiz uma pré-seleção de imagens para compartilhar com vocês. O sentimento de felicidade expressada nas lágrimas sinceras do irmão, João, ao conhecer Mariana foi lindo demais. Tenho certeza de que Mariana sentiu-se muito acolhida e amada. Vai ter um protetor pra vida toda... Podem se emocionar, é amor infinito.

2 comentários:

  1. Que momento emocionante!Mesmo sem conhecer,chorei junto. Parabéns, Ludmila, por sua sensibilidade.Seus trabalhos são dignos de aplausos.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates