Ultimas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Meu Dia das Mães


Mas, é claroooo que eu não posso ficar de fora desse registro lindo! Dia das Mães chegando as fotos são a única maneira que nós temos de eternizar cada fase da nossa vida, ao lado das jóias mais lindas que temos. Papai Érik - em suas primeiras aulas de fotografia - se saiu muito bem. Valeu o registro regado de muito amor e carinho. Sou eternamente grata e feliz pelas princesas que Deus me deu. Elas são lindas e muito importantes em minha vida... Amo essa data mais até que o meu aniversário, me sinto muito especial e privilegiada. Para enfeitar minhas princesinhas, minha amiga Ivanise arrasando nos laços. Estou apaixonada pelo carinho e profissionalismo. Ficou lindo demais. No fim do post o contato para vocês. Amei....
 
 
 
 
 
 
         
O contato da Ivanise, para as mamães que querem laços lindos para suas princesas é: 

(32) 99175-1315


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates