Ultimas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Moana nos seis anos da Letícia

Eu dou uma sorte tremenda na escolha dos temas das minhas filhas para a festinha de aniversário. Bem... até hoje eu não pude reclamar! Quando Lelê conheceu a princesa Moana, através da sua prima Céline, lá de Vila Velha, ela já se encantou logo no primeiro momento. Me pediu para colocar a história e, desde de dezembro de 2017, quando quis a mochila da Moana para escola, de presente de Natal, já tinha dito que seu aniversário  de seis anos seria da princesa MOANA. 
Conhecendo mais sobre o filme eu também fiquei apaixonada por ela. Além de ser uma princesa que traz lições de coragem, persistência e determinação, Moana tem também a amizade com a vovó. A história é sobre uma adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante a aventura, ela encontra o semi deus Maui e juntos eles embarcam em uma viagem cheia de ação. 
Obrigada a todos os parceiros que me ajudaram nessa decoração que eu mesma, inspirada pela coragem da MOANA, me propus a fazer. Pela primeira vez, assumi tudo.  Foi corre-corre, mas valeu a pena!!! Abaixo eu coloquei os nomes de cada uma dessas pessoas especiais que admiro pelo trabalho e dedicação... Destaque especial para a Telma que eu fiquei super fã. Os doces, o bolo tudo maravilhoso. Pensamos tudo com muito carinho, ficou perfeito. Super recomendo! Obrigada também à Ju pelos chup-chups que eu amo muitooo. Mesmo no frio ninguém fica sem! 


* as matérias dessa festa não param aqui Vou fazer outras sobre a atrações... Acompanhem! E vocês sabem: precisando de boas indicações e ajuda, estou sempre às ordens. Só mandar um zap zap que eu encaminho a vocês esses parceiros nota mil. 

OBRIGADA

Doces e bolo Naked Cake: Telma Braga - Doçuras da Telma
Copos, caixinhas milks e quadros com foto da Moana e do Mauí: Papel Pikado Festas
Bolas desconstruidas ao redor da Mesa principal: Nilza
Tags dos doces e topo do bolo: MJ Gráfica - Lisiane e Danilo
Flores: Roberta Ramos
Chup-Chup - Ju Goumert
Colares, tiaras que enfeitaram as meninas: vovó Tania
Móveis da decoração: Luciana 
Colar da Letícia: Hippie da Praça João Pinheiro
Vestido Moana: Milena Quiareli
Imagens da Moana em PVC (na mesa e no chão) : Lara Guedes
Esteira usada no chão: Vaninha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates