Ultimas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Um aninho Pedro Henrique

Eu amo registrar as primeiras comemorações desses pequenos... é tão bom compartilhar com as mamães experiências, ajudar no que eu posso ajudar e ainda clicar momentos que vão ficar pra sempre na memória de toda família. Sem contar, as amizades que essa profissão me permite!!! A mamãe Sandra foi uma delas. Que simpatia, que carinho com o meu trabalho.... Muito bom conhecer pessoas assim. Obrigada por tanto carinho, por me incentivar e acompanhar. Fiquei muito feliz. A festa com o tema fazendinha ficou linda, linda! Lara Guedes arrasou, mais uma vez. O espaço de Festas é excelente, a comida uma delícia, super agradável e especial. Confiram os cliques!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates