Ultimas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

La Casa de Papel para Erik

Quem tem aí em casa, um marido que fica igual criança quando gosta de um personagem e não fala em outra coisa??? Só quer ver o desenho do personagem, pensa e fala nele o dia todo ... Quem?! Eu!!!! Marido apaixonado pela série La Casa de Papel fez, euzinha aqui, pensar na festa com o tema. Gente, e foi divertido. Ele já tinha comprado a roupa pela internet*** , aí depois dessa, aniversário chegando... resolvemos fazer aquela surpresa. Foi divertido. Ele ficou super feliz e nós também por ter levado um pouco de alegria. Nas fotos, esse registro especial que apelidei como LA FIESTA DO ÉRIK, mas a minha caçulinha Juju disse que é a Festa do Só Qué Vrau kkkk... Curtam as imagens!
 
 
 
 
 
















*** A roupa do aniversariante está disponivel para aluguel (9-9990-3227)

Lembrancinhas e a camisa que as meninas e eu vestimos foram feitas pela minha amiga Lisiane que sempre embarca comigo nessas loucuras e providencia a tempo e a hora pra fazer tudo lindo. Contato (22) 9-9956-2517. As delícias Bolo e doces foram produzidas pelas mãos de fada da Telma, da Doçuras da Telma. Contato: (32) 9-8703-9051. E os balões claroooo, Flyballoon (32) 3728-3231

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates