Ultimas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ensaio: Laryssa Sygilião

Todo mundo sabe que eu não faço constantemente ensaios assim (embora já tenha feito alguns), mas a Laryssa me encantou e me fez até pensar na ideia de abrir uma sessões para as mulheres (mamães ou não) que querem fazer aquele ensaio lindo, hein?! Seria o máximo a gente pensar em algo bem especial, para registrar a beleza da mulher, da mãe, das muitas guerreiras que existem por aí. A Laryssa foi ganhadora da promoção que Corpo e Cia Centro de Estética organizou para comemorar dez anos de atuação em Muriaé. Junto com aquela equipe fantástica, o auxílio da nutri Anelisa Luciano Silva, os cabelos e a maquiagem lindíssima de Joanlan Rodrigues Laryssa e os meus cliques, Laryssa viveu seu dia de princesa. E que jeito ela leva, viu? Fiquei encantada com a beleza, mas acima de tudo com a simpatia dela. Uma pessoa, que eu costumo frisar: linda por dentro e por fora! Curtam esse ensaio lindo... Amei fazer.










Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates