Ultimas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Banho no recém-nascido

Adorei esse vídeo passo-a-passo do banho no recém-nascido, muito didático e é possível todas as mamães aprenderem direitinho... O primeiro banho em casa é sempre mais tenso. A mamãe de primeira viagem sente medo e, na maioria das vezes, convida uma tia ou amiga mais experiente para ajudá-la até ter um pouco mais de segurança... Mas, olhando o vídeo parece não ser tão complicado assim (será?)... Acho que estou criando coragem de ser eu mesma a primeira dar o banhozinho na minha pequena. Assistam ao vídeo.


Ah, e obrigada pelos acessos do blog em três dias chegamos a mais de mil visitas ....

2 comentários:

  1. Oi Ludmila, o blog está o máximo, com informações bem úteis às novas mamães! Gostei especialmente desse post e acho que vc deve, sim, dar o primeiro banho e todos os outros que puder na Letícia para continuar o aprendizado sobre quem é este ser que vc está gestando. Ningém melhor que a mãe e o pai, que serão seus orientadores, para sempre que puderem estar ao lado dela. Transforme esse e outros momentos de intimidade entre vcs em oportunidades para entendê-la, escutá-la - ainda que ela não fale nesse começo, curtí-la. Na maternidade, dei o primeiro banho e todos os que pude. Não entenda como excesso de mimo, acredito que quanto antes vc confiar na sua capacidade de gerir as "coisas práticas" de ser mãe, mais segura estará nas outras decisões.
    Beijo, Deus abençoe vcs três.
    Maria Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você me encorajou, vou treinar muito antes!!!! Obrigada pelas lindas palavras. Continue participando e comentando sempre, é muito importante para todas as mamães que lêem o blog. Beijos

      Excluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates