Ultimas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tummy Tub: o ofurô dos bebês

Essa dica aqui eu tenho certeza de que toda mamãe vai amar. Vocês já ouviram falar no Tummy Tub? Eu já inseri esse item milagroso no enxoval da minha Letícia... Quem me apresentou essa maravilha foi a mamãe Emanoelle. Ela usou no seu lindo Pedro. Olha a foto que linda! A carinha dele...


O Tummy Tub funciona mais ou menos como um "ofurô para bebês" e deve ser feito nos primeiros dias de vida, vou explicar porque... Como você vê na foto do Pedro, é um balde que tem um formato ergonômico que permite o encaixe perfeito do bebê. E o mais interessante: proporciona relaxamento e a sensação de que o seu bebezinho está no útero materno. Por isso, que deve ser usado o mais cedo, o bebê se sente digamos "em casa". 

Tem muita coisa na internet sobre essa técnica, você se interessando pode pesquisar que vai ver muitos vídeos de mamães que usaram e aprovaram...

Tem um site que explica melhor a funcionalidade desse balde (http://www.tummytub.com.br/). O resto vou deixar por sua conta... Pesquise e inclua na sua listinha, vai valer a pena!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates