Ultimas

sábado, 31 de março de 2012

Cabides feitos pela mamãe

Queridas mamães, achei essa dica aqui e é claroooooo que vou dividir com todas vocês. Eu já comecei a fazer os meus "cabidinhos" e é super simples. Só que dá um trabalhoooooo danado... Mas, ficam lindos! Bem, eu comecei a pesquisar uns cabides diferentes para pendurar as roupinhas da minha filha e achei tudo muito caro.


Pra vocês terem uma ideia, um conjunto de seis cabides eu já achei até por R$ 30... Então, tive a ideia de usar essas fitinhas e enfeitar os cabides comuns que você encontra em qualquer loja especializada. Vejam só como estão ficando...


Além de lilás, fiz os rosinhas para dar um contraste... Não ficaram lindos?



Pode ser uma boa ideia pra você também. A mamãe que não quiser ou não tiver tempo de produzir os cabidinhos artesanais, pode fazer sua encomenda direto comigo. Eu faço na cor que você quiser e cobro bem baratinho... Mande um email pra mim (ludmila@muriaenaweb.com.br) que a gente combina!

Vejam outras cores e modelos ...



Beijos e espero que tenha gostado dessa dica ...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates