Ultimas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dica mamãe Eveline: mãe de gêmeos

Ah, gente!!!! Essa dica aqui eu amei receber. Minha linda amiga Eveline Nohra, companheira de bagunças no Colégio Santa Marcelina (hahahaha), sempre muito alegre, simpática de bem com a vida. Se, naquela época já soubéssemos que ela seria mamãe de gêmeos: não acreditaríamos! Mas, é verdade! Eveline foi uma das mulheres privilegiadas dessa vida a gerar dois de uma vez só. E, para as mamães que também receberam essa notícia ou que já tiveram ou sonham em ter seus gêmeos, fica a dica da Eveline...  Linda a história ....

***


Bom, a minha história foi uma surpresa pra todo mundo...quando fiz a minha primeira ultrassom, tivemos a MARAVILHOSA notícia que eu estava grávida de GÊMEOS...as pernas tremiam, eu sorria, eu chorava, meu marido não acreditava... aliás a família toda não acreditava, (minha mãe conta que teve uma tia dela que ganhou gêmeas, minha tia avó), se é hereditário eu não sei, só sei que foi o  MAIOR  presente de DEUS nas nossas vidas!


Chegaram então, dois meninos, ERON e GABRIEL.  Um moreninho e outro loirinho....ficamos APAIXONADAS e dedicamos o nosso maior carinho e cuidado com eles!

Experiência pra lá de maravilhosa....mágica! Tudo era muito gostoso de fazer...tudo dobrado! Mamadeiras, banho, bercinho, carrinho, fraldas e mais fraldas!!!  Uma delícia, me emociono só de estar escrevendo e relembrando de tudo há  5 anos atrás....Nunca passei momentos de achar que eu não ia dar conta, sabe?
Sou uma pessoa muito organizada e acho que isso me ajudou muito na rotina dos dois e claro, minha mãe, Iara, ao meu lado desde sempre!


Hoje, com 5 anos, eles são súper amigos... lindo de se ver!



Para as mamães que esperam gêmeos, digo apenas que tá pra existir algo tão especial  na vida da gente...eu ainda não sei se existe.... para mim talvez seria uma segunda gestação, só que agora... GÊMEAS!!!  kkkkk.... ( podem me chamar de doida) !!!!  É o que mais me perguntam, se vou ter mais filhos...Teria coragem sim...só que esse mundo tá maluco, gente! Melhor parar por aqui...


Meu beijo carinhoso pra você, Ludmila... Que DEUS a proteja juntamente de sua BENÇÃO  que está aí guardadinha DENTRO DE VOCÊ!!

Adorei participar... Eveline

6 comentários:

  1. Realmente... filhos são um grande presente de Deus! Lindo perceber o desprendimento de uma mãe, mesmo com milhares de coisas a fazer para e por seus filhos!!!! Amei seu depoimento Eveline!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Eveline!!!Parabéns por esses anjinhos.Vc merece!Amei ler esse depoimento!

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei também de relembrar sua história que pude acompanhar de perto...Pequena grande MÃE!!!!Lindo o depoimento amiga, eis nossa Missão aqui...amar, amar e amar...Quer amor maior que sentimos depois que somos Mães?Algo inexplicável e mágico a cada dia... Deus continue abençoando sua famíla sempre!!!!Beijos...Kika

    ResponderExcluir
  4. Que linda a história da Eveline. Tb me emocionei!!! Filhotes muito lindos e alegres!!! Deus abençoe sempre a toda família!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente post!
    Muito bonito o depoimento dessa mamãe de gêmeos! A gravidez já é uma experiência única na vida da mulher, gerar dois filhos ao mesmo tempo, então, é duplamente único! Um depoimento tão verdadeiro como esse permite que outras já mães ou ainda gestoras de uma dupla (ou mais) se familiarizem e possam trocar informações, conhecimentos e experiências. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Que curioso estou grávida de gêmeos e meu nome também é Eveline!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates