Ultimas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lembrancinha: charutos de chocolate

Uma ideia super legal para levar para a maternidade e o papai oferecer aos amigos e pessoas queridas sãos os charutos de chocolates. Ficam lindos! E, você pode colocar ainda tudo em uma caixinha personalizada, como fizeram as atrizes no nascimento dos seus bebês...


A atriz Juliana Silveira escolheu o azul e o tema de urso ...


No nascimento de Laura, filha da atriz Tania Khalil ela optou pelo tom vermelho e circo


A atriz Lavinia Vlasak encomendou os charutos de chocolate Atelier Baby & Studio, O tema da caixinha foi Família de Ursos ...



Essa ideia de embalagem aqui é super interessante. Você pode colocar no tubetes



Não é preciso você enrolar só no papel marrom, você pode também embrulhar nos papéis coloridos ....





Como fazer?

Bem, os charutos acima foram personalizados por empresas do ramo, mas eu acredito que você mesma possa fazer o seu. Basta usar a criatividade... Logo, logo divido minha ideia com vocês em outro post! Vamos usar a imaginação ...


Fotos: http://atelierbaby.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. procurando novas idéias e como ganhar um dinheiro extra sem sair de casa de blog em blog cheguei aqui, bem legal, postei até no meu face e no meu blog alguma fotos do seu blog. adorei. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu post .. eu trabalho com festas de casamento, aniversários e sempre penso em inovar, hoje uma cliente me pediu um orçamento desses charutos e confesso que não sei fazer.. você pode me ajudar com isso por favor? beeijos

    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post

    Esta é uma lembrancinha que, além de ser uma delícia, foge das mesmices....

    Att Leonardo
    http://www.chocolatecomamora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual o momn desses papéis que embrulham?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Que papel eu uso e como embrulhar esses charutos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates