Ultimas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Lembrancinhas maternidade

Selecionei algumas dicas para as mamães que ainda estão pensando em que fazer para a lembrancinha da maternidade. Abaixo as fotos dos artistas e suas ideias. Espero ajudar na criatividade!


A apresentadora Fernanda Pontes com Diogo Boni e sua filha Maria Luiza.  


Fernanda distribuiu uma variedade de guloseimas personalizadas como lembrancinha de maternidade. O kit inclui pirulito, alfajor, bombom, entre outros.



Romeo, filho da atriz Priscila Fantin com Renan Abreu. Priscila Fantin presenteou os amigos que a visitaram na maternidade com lindas lembrancinhas exclusivas desenvolvidas pelo Atelier Baby & Studio. Charutos de chocolate e aromatizadores personalizados com o nome Romeo em tons de verde e laranja.

Foto: Globo.com
A atriz Solange Couto também preparou lembrancinhas de nascimento de seu filho, Benjamim. 

Foto: Globo.com

Caixinhas com confettis coloridos, decorada com uma mini mamadeira e deliciosos bem-nascidos (versão dos tradicionais bem-casados) branco e azul.


Arthur, filho da apresentadora Eliana com João Marcelo Bôscoli (filho da cantora Elis Regina) nasceu dia 10 de Agosto em São Paulo. 



A mamãe preparou um kit de lembrancinhas lindas e delicadas com um ursinho super fofo, em tons de azul e bege. 


A lembrancinha do filho da atriz Juliana Paes foi com o tema ursinhos em tom de verde.



 João Vicente, filho de Thais Araujo e Lazaro Ramos. As lembrancinhas distribuídas na maternidade seguem a tendência das delicosas lembrancinhas comestíveis.






Filho de Daniele Suzuki, Kauai. 


Os itens foram personalizados com o tema Hawaí, em tons de azul, que provavelmente tem algum significado para a atriz, já que seu casamento foi celebrado neste local.



Adriane Galisteu caprichou nas lembrancinhas do nascimento de Vittorio, seu primeiro filho com o empresário Alexandre Iódice. As visitas receberam um pequeno chaveiro em formato de tênis. Muito fofo! 
Foto: Reprodução CONTIGO! / AgNews



As lembrancinhas para quem visitou Guy, filho de Danielle Winits e Jonatas Faro, fizeram sucesso: o kit foi formado por uma caixa com nove docinhos e um pirulito gigante com o nome do bebê grafado 
Foto: AgNews



Olha só que lembrancinha personalizada simplesmente linda: porta-jujubas em forma de carrinho. Este mimo foi dado às visitas e fotógrafos que prestigiaram e acompanharam o nascimento dos gêmeos João e Franciso, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert 
Foto: AgNews



Quem visitou Marcelo, primogênito de Ivete Sangalo, recebeu de lembrancinha uma caixinha com um ursinho tomando banho de sol. Muito criativo! 
Foto: AgNews



Wanessa Camargo e José MarcusWanessa Camargo deu à luz ao seu primeiro filho, José Marcus, no dia 05 de janeiro de 2012. Os amigos que foram até o local visitá-los receberam bem-nascidos embrulhados em trouxinhas de pano. Os jornalistas que ficaram na porta da maternidade, também, ganharam o mimo 
Foto: AgNews / Reprodução revista Caras

2 comentários:

  1. Opaaa, aromatizadores sachês e sabonetinhos eu faço viu mamãe Ludmila... Veja no meu face e no me blog.
    Fica a dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Ludmila, parabéns!
    Lembrancinhas de muito bom gosto essas dos famosos.
    Lembrancinhas como estas encontramos em www.chocolatecomamora.com.br
    abs a todos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates