Ultimas

sábado, 19 de maio de 2012

Minha dica: Scrapbooking

Hoje vou apresentar a vocês uma ideia super bacana feita com carinho pela paulista - atualmente vivendo em Campinas- SP, Karen Zambelli. Ela faz cada coisa linda com o scrapbooking. Desde convites super delicados até álbuns e tudo que você quiser. Eu fiz o álbum, o caderno de mensagens da minha filha com ela e ainda o convite do Chá de Fraldas que preparei no início do ano, no meu aniversário (depois mostro pra vocês a decoração!) e o trabalho ficou lindo... A Karen é super simpática e cumpre direitinho todos os prazos.

Vejam só a minha encomenda como ficou linda ...


Esse é o album de fotos. Veja mais como ficou em: 


Esse foi o caderno do Chá que fiz em janeiro, onde as pessoas escreveram suas mensagens: Confira mais fotos no site da Karen, tem muita coisa linda lá também...


Veja mais alguns destes trabalhos...



Tem mais modelos no site: http://www.papelcomvida.com.br/

E, por último: o convite que a Karen fez para o Chá de Fraldas que fiz para a Letícia em janeiro deste ano. Não ficou uma graça??

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates