Ultimas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica da mamãe: rachaduras nos seios

Mamães, finalmente, encontrei uma pomada que resolvesse meu problema. Desde que ganhei meu bebê tive rachadura nos seios, e como dói! Em um deles, não sarava de jeito nenhum, ficou muito lesado, mas mesmo assim eu insisti na amamentação e com o passar do tempo ao invés de melhorar, só piorava ... 

Eu tentava de tudo: mamão, banana, pomada Millar, concha para o seio, mamare (absorvente em gel), pegava sol, tudo que eu ouvia por aí fazia e nada... Até que o "santo" do meu ginecologista - Dr. Luiz Cláudio Lacerda (super competente, eu indico!) me recomendou a pomada Bepantol Baby. Excelente! Resolveu meu problema... Eu recomendo toda mamãe ter uma em casa, vale a pena.


Podem usar sem medo, não faz mal para o bebê. É só passar um pano molhado ou lavar o seio antes de amamentar pra tirar o excesso. Você deve aplicá-la sempre depois da mamada. Ah, ela tb é excelente para a assadura do bebê, hidrata muito.... Fica a minha dica!

* ATENÇÃO:  não deixe de consultar o seu médico antes,  é muito importante


7 comentários:

  1. você não tem ideia do quanto acaba de me ajudar viu .. obrigada pela dica estou sofrendo muito meus seios rachou sangra doi demais não quero desisti de amamenta meu filho por causa disso vou ja comprar e usar obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tbm estou sofrendo com essas rachaduras...qnts dias demorou pra sarar comecei a usar hj

    ResponderExcluir
  3. Eu começei a usar hj à pomada Bepantriz Derma foi o farmacêutico q me indicou disse q é muito bom. Vamos ver né.

    ResponderExcluir
  4. Eu começei a usar hj à pomada Bepantriz Derma foi o farmacêutico q me indicou disse q é muito bom. Vamos ver né.

    ResponderExcluir
  5. Eu começei a usar hj à pomada Bepantriz Derma foi o farmacêutico q me indicou disse q é muito bom. Vamos ver né.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou sofrendo com meus mamilos feridos meu bebê so pega no mamilo e ta muito ferido , e e não consegue fazer a pega correta min ajudem ,eu ñ queria dar leite a ela que não fosse o leite materno. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates