Ultimas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mêsversário: adesivos

Desde que postei a dica da mamãe Emanoelle (relembre) na comemoração do "mêsversário" do bebê, tenho percebido que muitas mamães, leitoras do Blog, aderiram à ideia. Uma pena não compartilharem com a gente!!! Este espaço é pra isso mesmo, uma mamãe ajudar a outra. Não precisa achar que estão "copiando" algo porque não é isso, o que está aqui é pra ser propagado com muito carinho. Fico feliz em saber que gostam da ideia e a colocam em prática. Então, se quiserem compartilhar e mandar a foto da comemoração, fiquem à vontade (email: ludmilagusman@)yahoo.com.br)

***

Essa ideia que vou passar hoje eu tenho certeza de que as mamães que estão esperando os seus bebês ou que ainda vão completar um mês de vida, vão fazer, com certeza! Desde que divulguei a foto da minha filha com o body, representando a idade que ela está, as mamães me perguntam onde comprei a roupinha... Pasmem! Não é roupa nenhuma é apenas um adesivo! O meu eu comprei em uma loja de Muriaé, mas você também encontra esses adesivos na internet, ou você mesma pode fazer em casa na própria impressora. Fica super bacana!



Os adesivos ficam em uma cartela e à medida que seu bebê vai crescendo você cola no body da cor que preferir e registra o momento. É ótimo pra gente acompanhar a evolução do bebê. Vejam só minha pequena:






Outras ideias super legais que você pode encontrar na internet ...




E, aí, mamães gostaram da dica?

7 comentários:

  1. Amei a idéia!!! Super criativo!!! AMo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...adorei, nunca imaginei que era adesivo!!!
    Vou logo encomendar os meus!!!
    Obrigada pela dica!Valeu Ludimila!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii...hj mesmo já vou fazer a do primeiro mês...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia... pena que vi agora e não acho no RJ ... Ficou muito em cima pois a minha princesa completa 1 mes na 2a feira ! E por sedex 10 ficou caro. Se eu conseguisse algum lugar no RJ para comprar... seria otimo. Rita

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu amei os adesivos. Você vende?
    Precisaria o mais rápido possível..

    ResponderExcluir
  6. Super amei! Coloca o link onde podemos encontrar esses adesivos. Bjos.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates