Ultimas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um ano Letícia: lembrancinhas

Se toda mamãe pudesse e quisesse fazer a festa do filho, um recado: dá trabalho, mas não há nada mais prazeroso que, ao final de tudo, você poder dizer "fui eu quem fiz!". As lembrancinhas do aniversário de Letícia foram assim. Com o apoio incondicional da minha mãe fiz tudo com muito amor...


As latinhas de aptamil viraram porta-trecos para que quem levasse pra casa pudesse aproveitá-las de forma bem útil. Minha mãe e eu encampamos uma por uma com tecido e feltro por dentro, além de crochê e passa manaria para o acabamento. Foi a lembrança que mais deu trabalo, ficou um mimo! Dentro um chaveiro de coruja. Obra de arte de Lucilene, responsável também pela almofadas e pesos de porta que ficaram em cima de cada mesa.


As caixinhas supresas, na versão feminina e masculina foram todas mérito a minha mae querida, Tania Gusman. Ela fez uma por uma com muito zêlo e carinho. Coube muitas guloseimas!


Dentro das gaiolinhas que compreii via internet ficaram doces em forma de coruja, feitos por Rose Zen, uma delícia...


Latinhas com balinhas tiveram um toque especial com os lacinhos colados um a um...


Esses aqui são potinhos de papinha em que coloquei "beijinho quente", pudim de morango e balinhas cor de rosa.


Caixinhas de coração recheadas de confeti


Tubetes com beijinho quente ..


Além das lembranças com guloseimas, a personagem da festa virou almofada, peso de porta e chaveiro. Tudo feito pelas mãos de fada de Lucilene (3721-5677). A quem eu agradeço toda atenção e carinho...


Em cada almofada eu mandei fazer em placas de MDF os escritos tia, vovó, tio, primo, prima, amigos, dindinha... que foram pregadas nas mãozinhas das corujas



E para o enfeite de mesa, o peso de porta em cima do ninho. Fabricados por Lucilene. 




Os ninhos com ovinhos foram feitos por Rose Zem (8829-4493), responsável por todos os doces maravilhosos da festa...


E os chaveirinhos de corujinha... Tudo muito lindo!!!!

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei... Coruja, que além de proteção e carinho de mãe e familiares, também é símbolo de conhecimento e sabedoria. Tema diferente e supercolorido... Adorei! Parabéns para a mamãe, a vovó (De quem sou fã declarada!) e para a bonequinha, que me mata com seus looks do Facebook... Bjs, Andréa Oliveira (Handrews)

    ResponderExcluir
  2. Que sonho de festa, que sonho de fotos... Mas tb, fotografar essa boneca só poderia dar esse resultado maravilhoso!
    Cada detalhe lindo... as plaquinhas, as lembranças, nossa, amei cada detalhe!
    Parabénssss!!! Que Deus continue abençoando essa linda família que mora no meu coração, mesmo conhecendo praticamente só pela internet rsrsrs
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates