Ultimas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rose Zen + Blog Dicas da Mamãe


Eu amo compartilhar o que é bom com as pessoas... E a cada dia que passa estou concretizando isso aqui no Blog. De vez em quando, alguma mamãe me pede indicação de alguém pra realizar o sonho da festa de seu filho... E muitas vezes fica só na conversa, passo o contato de todos que conheço e confio, elas escolhem e ficam super felizes com as indicações. Com o Blog, estou amando deixar aqui minhas impressões e tudo registrado pra mamãe mesma pesquisar e definir o profissional que quer pra sua festa. Muito bom poder ajudar. Obrigada, mamães e parceiros por me permitirem isso.



E, olha: as mamães estão mesmo acompanhando o Blog e os trabalhos de tantos artistas que temos em Muriaé. Isso é ótimo! Ter um lugar onde você pode escolher o profissional que mais tem a ver com você é sensacional. É isso que fazemos aqui. Mostramos o trabalho e a mamãe decide qual deles mais se identifica. E eu vou dizer a vocês que não é tarefa tão simples assim. Aqui, só tem fera e gente que ama o que faz. 

Cada um com seu jeitinho especial. A Rose é mais uma dessas mãos de fada que temos aqui em Muriaé. Ela faz cada doce personalizado, cada bolo, cada delícia... Hummmmmm.... Vocês vão amar ver as deíias aqui. A Rose me contou que nunca fez anúncio. Então, somos os primeiros a quem ela confiou, obaaaaaaa... Ela tem 15 anos de profissão e clientes consolidadas. Adora o Blog da Mamãe e disse que faz questão aparecer por aqui também. Obrigada Rose por ter me procurado pra ser porta-voz do seu trabalho tão lindo e tão especial. Vai ser um imenso prazer! Aguardem detalhes da Rose Zen por aqui em breve....


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates