Ultimas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Anunciando a chegada do bebê com fotos

A minha dica de hoje é super original e dedicada às mamães gravidinhas que ainda não contaram a boa nova. Uma ótima sugestão para surpreender a família e os amigos com a chegada do mais novo membro da família! Um ensaio fotográfico anunciando a sua gravidez...  Não é o máximo? E eu já vou logo deixando o Blog da Mamãe disponível às mamães que quiserem fazer essa divulgação pública. Vou adorar compartilhar esse momento aqui...
O ensaio que eu mostro é o meu (uhuuuuu), com minha Lelê e meu marido que topa todas! A  fotográfa Talina Rocha, da Revele, fez tudo com muito carinho e profissionalismo e eu amei... Embora, eu já tenha divulgado, antes, a notícia a minha intenção era que todos soubessem da gravidez com essas fotos. Mas, como nessa gestação os enjôos estão mais frequentes, não deu para segurar muito e eu acabei divulgando antes. De qualquer forma, é uma recordação linda que vamos ter.... As plaquinhas foram feitas pela minha amiga querida, que sempre me socorre, Lisiane Ávila. Ela e o marido Danilo moram em Raposo e são proprietários da MJ Gráfica. As cores escolhidas foram rosa e azul...
Agora, me digam o que acham!!!! Recomendo muito às mamães aproveitarem esse momento mágico em todos os momentos, não importa se primeira, segunda, teceira, quarta... gravidez. Cada uma é única e muito especial.  
 
 
 
 
 
 

Ahhhh.. Se você já falou da gravidez para os amigos e a família, que tal fazer um ensaio desse revelando o sexo do bebê. Também ia ser super divertido, né?! Deixo a dica e o meu Blog à sua disposição. Tenho certeza de que vai ficar lindo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates