Essa fase de adaptação bebê/mamãe merece sempre muita atenção. Quando a gente é mamãe de primeira viagem, então, a insegurança junto ao aprendizado acabam, por muitas vezes, nos deixando exautas e desanimadas, é um cansaço que a gente não vê tamanho o amor que temos por nossos bebês. Mas, é inevitável que aconteça! É por isso que é sempre bom trocar experiências com quem já passou por tudo isso e vivenciou cada fase da chegada do bebê com muito aprendizado. Confesso que aquela conversa que todo mundo fala que ter o segundo filho é diferente, procede. Realmente é! Aquela insegurança do primeiro não existe e a gente consegue ser mais racional nas decisões. Trabalho sempre vai existir, afinal o bebezinho precisa de nossos cuidados, mas a experiência conta muito.
O que deu certo na primeira a gente repete na segunda. Foi o caso desse gel aqui. O Mamare alivia muito a dor na rachadura dos seios e contribuiu para a cicatrização. Eu não fico sem! Usei na primeira gravidez e antes da Júlia nascer já providenciei o meu. Recomendo a todas as mamães. Você encontra na farmácia pelo valor de R$ 60 em média.A sensação de alívio é imediata. Eu sempre tiro na mamada e deixo na geladeira, acabou a mamada coloco no seio novamente.
Melhorou muito, sem contar o alívio que a gente sente! A embalagem é bem clara nas explicações e o uso é bem fácil. Eles devem ser limpos com um pano úmido. Os mamilos devem ser limpos com água e secos antes de amamentar. Enquanto isso, os discos podem descansar na base no qual vieram. Além disso, não marcam a roupa e não amassam o mamilo como os absorventes de seios. Um inconveniente é que, nas primeiras vezes que se usa, eles estão bem molhadinhos e podem molhar a roupa um pouco. Mas é só colocar um absorvente daqueles normais que resolve. Ao mesmo tempo, ele parece fazer mais efeito nas primeiras vezes, parece mais refrescante. Fica a dica, para a mamãe que está amamentando. Vale a pena ter em casa!
Postar um comentário