Ultimas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Minha dica para refrescar o pés inchados

Essa dica vai para as mamães que, assim como eu, estão com os pés inchadinhos por causa do calor e dos reflexos da gravidez... A gente que não pára um minuto, anda pra lá e pra cá, trabalha, tem filho pequeno em casa não tem como ficar as 24 horas de "pernas para o ar", O inchaço é inevitável. Claro que sempre com o cuidado de seu médico medindo a pressão e fazendo o acompanhamento pré-natal direitinho, tudo dá certo!
Eu inchei muito na gravidez da Letícia também, mas era mais frio. Ela nasceu em junho. Então, o finalzinho já era mais fresco. Agora, com a Júlia, meu Deus! Que calor! Eu encontrei essa dica aqui no Instagram da mamãe Clarissana, que acabou de ter gêmeas agora, e fui logo providenciar. Na verdade, ganhei de presente da minha mãe que estava com dó de mim (rsrsrsrsrs) e também foi a responsável pela massagem. Posso dizer que aliviou bastante! O inchaço não sai 100%, mas com os pés pra cima, o gel e a massagem ficou bem melhor... Recomendo para as mamãezinhas grávidas, Vocês vão encontrar lá no Boticário. Espero que ajude!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates