Ultimas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Para todas as mamães ficarem "Belas"

 Hoje eu vim apresentar a vocês a equipe Sempre Bella que me atende com o maior carinho. Profissionais super competentes e que se preocupam em nos deixar satisfeita e lindas. As mamães que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, eu super recomendo uma passadinha por lá. O ambiente é todo climatizado com manicures, cabeleireiros, esteticistas que trabalham de segunda a sábado, sem parar!

HISTÓRIA
O Sempre Bella Centro de Beleza iniciou seus trabalhos há aproximadamente nove anos, na cidade de Miraí, e no ano de 2014 estendeu seus serviços para Muriaé. Atuando com qualidade, o Sempre Bella é hoje um dos maiores e mais completos centro de beleza de Muriaé. Suas proprietárias - Luciana Lima e Ana Marquez (foto acima), na busca sempre pelo diferencial, mantém sua equipe antenada com as tendências e com os melhores cursos e ainda organizam eventos na área de beleza para qualificação e atualização de profissionais da região. Alguns parceiros que já marcaram presença em seus eventos, Rodrigo Cintra, cabeleireiro do Esquadrão da Moda do SBT, Dicesar maquiador e ex BBB, os irmãos De La Lastra entre outros.

Abaixo o contato para as mamães que quiserem conhecer o espaço e experimentar os super descontos. Lembrando que as gravidinhas tem o dia delas. Dia da Gestante! E a mamãe que quiser fazer o pré-agendamento pelo Blog, ganha 30% de desconto!


Para quem quiser acompanhar as promoções pelo Facebook, o endereço é:https://www.facebook.com/semprebellamuriae?fref=ts

Salão SempreBella fica ali naquela rua do Forum, Rua Arthur Bernardes, 86. O telefone para contato é:  (32) 3721-0671. Aberto de segunda a sábado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates