Ultimas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Chá de bebê cheio de pompa

Esse chá de bebê é tão lindo que mais parece festa de primeiro aniversário. Fico imaginando como será a festa de um aninho da filha da musa fitness, Bella Falconi. Ela está a espera da sua primeira filha, a Victoria. Se a mamãe que ler este post achar desnecessário um chá assim (eu acho!), a dica serve para a festinhas de aniversário. Adorei a cor e a decoração clássica que eu amo... Obrigada a mamãe Fernanda Kelly, leitora do Blog, que sempre quando vê algo interessante assim me manda os links para eu postar para vocês.... As fotos são da fotógrafa Adriana Fernandez.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo de muito luxo!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates