Ultimas

terça-feira, 1 de março de 2016

DECORAÇÃO: Um ano Júlia, nosso amor

Estava louca para mostrar para vocês os detalhes dessa festa feita com muito, muito amor! O primeiro aniversário da minha Júlia. Tudo ficou um sonho, exatamente como eu imaginava e, graças a Deus que sempre esteve ao meu lado, colocando no meu caminho pessoas abençoadas que entendem que o que eu mais desejo é celebrar a vida e agradecer, de joelhos a Deus, o sonho realizado, o sonho de ser mãe de duas lindas princesas. 
Um obrigada muito especial ao meu cumpadre, João (FlyBalloon), padrinho da Juju, por ter cuidado de tudo em meu nome e, juntamente, com Leo Fernandes terem transformado o Quiosque da AABB em um verdadeiro bosque florido.
Foi verdadeiramente a Festa do Amor, assim denominei, com o Tema "Júlia, nosso amor, no Bosque dos Beija-Flores". A nomelatura #julianossoamor, surgiu logo no Chá de Descoberta do Sexo, quando postamos a primeira foto no Instagram com esta hastag. De lá pra cá, usamos sempre que colocamos as fotos da Juju por lá. Virou marca registrada. E, por que não celebrar estes doze meses de vida com uma festa regada de amor?

Quem me acompanha, sabe muito bem a importância que o Beija-Flor representa em minha vida, na vida de minha familia. Ele é sinônimo de Saudade, a lembrança de tudo que é belo, representa as pessoas queridas que já nos deixaram e que zelam por nós. É sinal de muita sorte! Unindo o AMOR ao BEIJA-FLOR ficou tudo uma sintonia perfeita!

As flores suspensa são a última tendência nas festas. E, essas foram feitas pela vovó Tania, com a colaboração da Dinda Telma. O painel do fundo é da mamãe Ludmila (disponível para aluguel)
Nos detalhes das lembranças as flores sempre em evidência
 
 
E nos doces ingredientes de muito amor, flores e beija-flor
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O bolo pintado a mão ficou perfeito!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates