Ultimas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ufa.. Smash the Cake Letícia

Quem acompanha minha trajetória nesse blog, deve se lembrar a dificuldade que eu tive em fazer o smash the cake com a Letícia quando ela ainda tinha um aninho de idade (leia aqui). Foram três tentativas frustadas, porque Letícia tinha, simplesmente, nojinho do glacê. Na época, as amigas Daiany e Talina acompanharam minha cina de pertinho e sabem como eu tentei de tudo. Não teve jeito! Letícia não deixava as fotos fluírem, só chorava. Com a Júlia eu também, não tive tanta sorte, mas até que nós conseguimos alguma coisa... (relembre) 
Mas, aí, eu pensei! Porque não fazer as fotos agora, com Letíca maior, entendendo tudo, fazendo da sessão de fotos pura diversão!!!? E não é que deu certo? Ela amou... foi tranquilo e eu consegui a recordação, mesmo que quatro anos depois das primeiras tentativas. Lelê é pura alegria, faz jus ao significado do seu nome.. Linda minha primogênita!!! Vejam alguns cliques da mamãe e .... está lançada a nova moda... SMASH DE CAKE PARA OS MAIORZINHOS, Um barato!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates