Ultimas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Musicalização Infantil

Eu sempre compartilho com vocês situações e ideias que eu gosto, aqui, neste espaço. Desde que criei o blog, tive isso em mente: compartilhar ideias com as mamães, que como eu, vivem de verdade a maternidade. São cinco anos já! Independente do retorno que o Blog da Mamãe me oferece, o que mais me motiva aqui é poder ser útil  e ajudar nos posts, trocando ideias e informações.  Até mesmo, nos trabalhos de fotografia que faço, sempre tem algo que inspira. Aí, quando eu encontro profissionais especiais eu me sinto na obrigação de falar com vocês também. É o caso da equipe da Casa de Música. Eu estou, verdadeiramente, encantada. Júlia está amando as aulas de musicalização e a gente passa a perceber como é importante essas atividades extras! Que o investimento é útil e vale a pena.
 
 
 
 
 
 
A música, sem dúvida, é uma ferramenta de grande importância na educação. Estimula a concentração e a percepção auditiva.. Nas aulas de musicalização que a tia Alessandra oferece na Escola de Música, de uma forma lúdica e despretensiosa, as crianças aprendem sobre os instrumentos, a cantar diversas músicas, a fazer gestos e ritmos corporais. É lindo de se ver! Eu super recomendo. As mamães, ou algum responsável, ficam junto e a gente acaba interagindo com as crianças, é super divertido!


Para mais informações o telefone é  3728-2720

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates