Ultimas

domingo, 1 de julho de 2018

Moana: a amizade da vovó

E como eu prometi para vocês vou fazer mais posts do aniversário da Leticia de seis anos. contando sobre a festinha que preparei pra ela (VEJA A DECOR). Dificil não se apaixonar pela princesa Moana, corajosa e aventureira. Guiada por uma voz interior que sempre a leva ao mar, Moana encantou a todos aqui de casa. Um dos pontos lindos é a amizade com a vovó e, na sua festa de aniversário, Leticia fez questão de homenagear a vovó Tania que nos ajuda à beça em tudo. Está sempre presente, é querida e amiga. Uma vovó super divertida. Letícia por iniciativa própria quis dançar e dizer o quanto essa vovó é querida. Foi um momento super especial. Vovó Tania fez todas as tiaras da festa e ainda os colares para as amiguinhas da Lelê. Como prova de carinho e amizade, ela entregou às amiguinhas o colar da sorte desejando a cada uma sentimentos especiais. Foi lindo!
Antes de deixar o tema do filme, Letícia recebeu da vovó o colar da Moana... 
 E minha princesa me emocionou muito com sua desenvoltura para a dança. Me fez lembrar meus tempos de menina em que eu amava dançar inventando minhas próprias coreografias... Linda demais.

















 
 



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates