Ultimas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Estréia da Tirza

Foi após um jogo da Copa do Mundo que a Tirza chegou!!! Dia 02 de julho de 2018, Brasil x México. O Brasil foi vencedor na partida, venceu o México de 2 a ).  E, Tirza também: vencedora na vida! Guerreira e repleta de muita luz, ela veio completar o amor da família de Leonardo e Sarah, um casal abençoado em que eu tive a honra e o privilégio de conhecer, aprender e estar junto. O primeiro contato da mamãe comigo foi para registrar o aniversário do Esdras, de lá pra cá nossos encontros e conversas foram para definir o registro do parto da Tirza e, logo em seguida, o newborn. 
Foi uma honra muito grande pra mim registrar esse parto. Mais uma vez, saí do Centro Cirúrgico uma pessoa melhor, acreditando mais ainda na força e no poder soberano de Deus. Da mamãe Sarah eu virei uma super fã, um exemplo de força e determinação. Obrigada pelo carinho! Obrigada por ter me escolhido... Permaneço acompanhando Tirza e sempre disposta a eternizar os melhores momentos dessa família de Deus.
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates