Ultimas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Estréia da Luísa


Mamãe Lívia e o papai Luís Filipe são lá de Cabo Frio e vieram para Muriaé receber Luísa, com muito amor. Ela nasceu no dia 08 de agosto, na Casa de Saúde, sob os cuidados do Dr. Guilherme Aquino. A família da mamãe é toda daqui e para ficar juntinho, eles optaram por ter a primeira filha em Muriaé. Além de acharem, claro, que estariam muito mais bem cuidados por aqui, foi uma forma que encontraram de ficar mais pertinho da família da mamãe, já que Lívia mora longe. Nada como o carinho da vovó nos primeiros dias de vida, para ajudar, né? O aviso do nascimento foi de repente!
Lívia havia me contactado, mas não sabia ao certo a data. Estávamos na expectativa. Em um dia de consulta normal, ela ficou sabendo que Luísa chegaria. Me ligou e eu fui correndo. Naquela semana eu já havia feito no dia anterior o parto do Bernardo... agitação total! Graças a Deus tudo perfeito. Parto lindo, cheio de amor. Família reunida e um carinho especial de todo mundo. Luísa já é muito amada por todos. A família do papai estava toda aqui, para registrarem juntos o momento e conhecer a linda Luísa. Confira os cliques...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obrigada à equipe da Casa de Saúde por me permitir fazer o registro. Eu nunca tinha entrado no Centro Cirúrgico lá. Foi a primeira vez que tive a permissão. Fiquei muito feliz! Que venham novos partos por lá...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates