Ultimas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para guardar de recordação

Vi essa dica na net e ,com ela, eu tive um monteeee de ideias pra eternizar o tamanho do pezinho da minha gatinha. Por enquanto, vou lançar essas aqui. Assim que eu fizer as outras,  eu tiro foto e adiciono pra vocês. Vejam só que mimo...  Nossos filhos crescem rápido demais. E a gente compra sapatos que eles usam, em alguns casos, uma vez apenas. Essa ideia de colocar no quadrinho é linda! Eu já separei os da Letícia e vou fazer, com certeza!!!!


Essa aqui é linda, você coloca os sapatinhos a medida que vão crescendo


Se preferir, pode também guardar um só ...


Ou você escreve uma frase, oração ...


Ou coloca uma fotinha junto... Não é lindo?

Um comentário:

  1. Oi Lud... adorei a ideia! Lucas tem sandálias e tênis que são lindo e não servem mais... vou pedir a Vó prendada dele que faça um quadro bem legal!
    Ah.... preciso muito do post sobre "dicas para festa de 1 aninho"... agosto tá aí... passa rápido demais e trabalhando novamente como estou não terei muito tempo pra ver tudo!
    Aguardo suas dicas preciosas e carinhosas!
    muitos bjos... na Leticia!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates